Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Linguagem Teen


Lista de algumas gírias novas e antigas para você não ficar "por fora":

Animal - muito bom
Azaração - paquera

BFF - Best Friend Forever - melhor amiga para sempre 

Bolado - chateado

De lei - é assim

Irado - muito bom

MP - mente poluída 

Meus gerentes não deixam - o mesmo que meus pais não deixam 

Rox - irado 

Selva - festa em que todo mundo pega todo mundo

SOS - Só o olho salva (quando o cara é feio)

Zoar - fazer bagunça

zé povinho,X-9 = pessoa fofoqueira

nerd-pessoa inteligente

Lalau:Ladrão

A fita Mio – Não deu certo

Na moral – não tem uma tradução fixa, mas utiliza em frases do tipo: “falando sério” (na moral, tu é maior vacilão)

Um comentário:

  1. meus gerentes ñ deixam
    Rox - irado
    Selva - festa em que todo mundo pega todo mundo
    SOS - Só o olho salva (quando o cara é feio)
    kkkkk Ñ CONHECIA ESSAS...
    nerd = pessoa inteligente AIAI

    ResponderExcluir