Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

sábado, 11 de agosto de 2012

Anéis DUPLOS/Anéis TRIPLOS




Anéis DUPLOS

   Atualmente, um acessório que vem se destacando bastante nas mãos das mulheres são os anéis duplos. Esse acessório teve inspiração dos ingleses e hoje enfeitam as mãos femininas com formas delicadas, jovens e cheios de estilo.Apesar de poder ser usado em várias produções femininas, o anel duplo é perfeito para proporcionar um toque de estilo que faltava nos looks das mulheres, criando um visual cheio de atitude e modernidade. 


      

Anéis TRIPLOS

   Os anéis triplos também são uma forte tendência para essa temporada, principalmente se combinados com um mix de anéis na outra mão, porém é preciso saber fazer bem essa mistura de anéis para não deixar o visual carregado demais. Agora se você possui um estilo mais básico e discreto e não gosta de usar muitos acessórios, a dica é investir nos anéis duplos ou triplos com modelos mais básicos que combinem perfeitamente com o seu estilo.






3 comentários:

  1. Adorei o post e adoro a tendência!
    Obrigada pela visita e comentário!
    Seguindo aqui tbm ;)
    Beijos

    http://www.ahcuriosa.com/

    ResponderExcluir
  2. estou louca por um anel duplo *o*
    adorei o seu blog, é super lindo poxa ♥
    muito obrigada pela visita viu flor, seguindo também õ/

    ResponderExcluir
  3. Olá *-* , seu blog é fantastico :D , gosti muito hihi' , nossa eu quero muito um anel desses! Bjkas' ahh i lógico que eu tô seguindo hihi'
    /moquecadeovo.blogspot.com//

    ResponderExcluir