Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Saia Peplum

  
 O detalhe na cintura adiciona informação atual de moda ao look. Ele aparece tanto nos modelos sofisticados quanto nos mais descontraídos e pode ser expressivo ou discreto.

   



*Como usar
  A peça é uma ótima arma para quem tem o corpo do tipo triângulo invertido, ou seja, ombro largo e quadris estreitos. O peplum também ajuda a disfarçar uma possível barriguinha.A regra máxima do peplum é sempre equilibrar os volumes: se usar uma saia peplum, use uma blusa bem sequinha, por exemplo.Um bom truque para as roupas peplum não trazerem a impressão de mais volume nos seus quadris é apelar para truques que deixam você parecendo mais longilínea. Para isso, invista em calçados na mesma cor da calça e que não deixem parte da cor da pele aparecendo (exemplo: calça preta + bota), ou no caso de saias e vestidos usar sapatos na cor nude ou cor de pele, que dão a sensação de pernas longas.

#Dica
 Use com uma parte de cima sequinha para equilibrar a silhueta.

E ai, você usaria??

Um comentário: