Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Críticas e mais críticas !!

 


  Algumas pessoas nunca param de criticar será por que hein? talvez ciúmes ou por  saber que nunca conseguirá conquistar  tamanho sucesso.Esse tipo de preconceito o Justin sempre sofreu,separei alguns que são mais frequentes. Let's go

  Muitas pessoas pessoas falavam(e ainda falam)
que ele é gay,e ele provou que não é:
image



















   Falam que ele é sem talento,e esta em uma
 turnê fazendo muito sucesso(como sempre):








396976_424855034252728_1017438815_n_large

O problema era a voz,ele mudou:
















Insinuaram até que ele
é feio(affs que absurdo):










image

    Enfim,tem muitas outras criticas,só acho que quem nao gosta pelo menos tem que respeitar,e quando for colocar defeito,faça algo melhor(desculpe pela franqueza).

Beijos!!

Um comentário:

  1. Acho o Justin bonitinho, mas não curto muito. Aliás, eu não curto muito nenhum cantor estrangeiro, sei lá por que. rs!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir