Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

TOP 11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confira a lista de filmes que irão bombar em 2013.E irão 
conquistar gostos diversos.
Let's go


"Jogos Vorazes: Em Chamas"

Um dos mais aguardados do ano só terá estreia no dia 20 de novembro #nuss ainda.A história mostrará Katniss e Peeta após vencerem os jogos. Só que para a tristeza,eles  serão forçados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes. Enquanto eles batalham, uma rebelião nos distritos será iniciada contra a capital, que é cada vez mais visto como autoritária e opressora. Enquanto o filme não chega nas telonas, vale ler (ou reler!) os livros da saga.Tomara que seja ótimoo quanto os outros.




"Spring Breakers"


 A estreia acontecerá dia 5 de março #u.u.Na trama, quatro estudantes que são presas após roubarem um restaurante para conseguir dinheiro para as férias.  Mas logo são soltas por um traficante. O problema é que em troca ele vai pedir pra elas matarem seu rival.Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, James Franco e Rachel Korine estão no elenco.

"A Hospedeira"

A adaptação do livro de Stephenie Meyer chega aos cinemas do Brasil no dia 29 de março.
 Na história, a terra é dominada por um inimigo que toma conta do cérebro humano, mas deixando os corpos das pessoas intactos. Melanie, protagonista do filme, é uma das poucas que ainda resiste, mas ela logo é capturada por Peregrina. O que Peregrina não esperava é que Melanie fosse sucumbir à ocupação. A trama fica ainda mais emocionante por que existe um triângulo amoroso entre Melanie, Peregrina e Jared.Parece que vai ser um sucesso de bilheteria.


"Os Instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos"


  No dia 23 de agosto chega às telonas o primeiro filme da saga que tem tudo pra ser a queridinha de milhares de pessoas ao redor do mundo. Lily Collins é Clary, uma garota que vê sua vida mudar totalmente ao presenciar um assassinato. Logo ela descobre que existe uma tribo secreta na quais os guerreiros tem como função libertar o planeta de demônios. A partir daí ela terá que lidar com sua nova vida e embarcar em uma nova e perigosa aventura.#deve ser muito bom galeraaa.


"Dezesseis Luas"



Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder de todos seus poderes e a real identidade de sua família.  É que a família dela sofre de uma maldição: sempre que uma Duchnnes completa 16 anos, ela tem que escolher se será uma bruxa do bem ou do mal. A garota ainda se envolver com o também misterioso Ethan, um cara que sonhava com ela antes mesmo de se conhecerem. A partir daí eles precisam fazer de tudo pra enfrentar essa maldição.

"Oz: Mágico e Poderoso"



 Adaptação da história do "Mágico de Oz" e estreia no Brasil em março. A trama mostra o que levou o mago feito por James Franco a se tornar Oz, bem antes de Dorothy e seus amigos chegarem à terra mágica. Oz ainda terá que lidar com três feiticeiras  que so querem conturbar a sua dia. E daí pra frente muita aventura acontecerá. Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams também estão no elenco.

"Vamps"



A comédia mostra duas amigas vampiras vivendo nos dias de hoje em Nova York aproveitando muito. Logo surge um pequeno problema: elas serão confrontadas com assustadoras possibilidades românticas e também uma perseguição pelos humanos. A estréia está prevista para o dia 17 de maio.

"Percy Jackson: O Mar de Monstros"



A aguardada continuação de "O Ladrão de Raios" tem estreia mundial marcada para 16 de agosto #huum tá longe né?. Dessa vez, Percy (interpretado pelo gato Logan Lerman) e seus amigos enfrentarão monstros sobrenaturais em busca do Velocino de Ouro. Por enquando nenhum trailer foi divulgado.

"Very Good Girls"  



Protagonizado pela Dakota Fanning, conta a história de duas amigas fazem um pacto para perderem, porém acabam se apaixonando pelo mesmo cara. Logo elas descobrirão que cumprir o trato será bem mais complicado do que elas esperavam.#u.u deve ser legal.

"O Lado Bom da Vida"



Os fãs da saga “Jogos Vorazes” precisam assistir o novo filme estrelado por Jennifer Lawrence. Na história ela vive a problemática e misteriosa Tiffany.   Ela se envolverá com Pat Solatano (Bradley Cooper), um cara que perdeu o emprego e também a esposa. Essa nova relação entre eles  trará muitos problemas e as coisas se complicarão de uma forma drástica.#oohh

"Meu Namorado é Um Zumbi"



A história se passa em um mundo pós-apocalíptico no qual o zumbi R cria uma relação de amizade e paixão com a humana Julie. O envolvimento do casal resultará em uma reação em cadeia com graves proporções e em uma perseguição.




E ai´,qual filme vocês gostaram logo de cara? Comentem e me contem!

Beijokas de Maguu!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários: