Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

sábado, 27 de outubro de 2012

Estilo Memes

Com qual você se identifica mais?



1° – TrollFace: O termo troll em na linguagem moderna  denominada de internética significa pessoas que gostam de criar descordias ou encher verdadeiramente o saco de outras pessoas.
2° – LOL: O termo LOL é a abreviação de ‘Laught Out Loud’ que quer dizer rindo muito, Desta forma, ao invés de desenhar ou escrever sorrisos, basta usar o termo LOL para demonstrar a sua felicidade ou risos.
3° – Forever Alone: O termo forever alone em inglês quer dizer, sozinho para sempre, assim no mundo virtual ocorreu uma analogia com o mundo real, questionando a existência de pessoas forever alone. É utilizado este meme para pessoas que não possuem amigos que está sempre sozinho, isolado, enfim, pessoas que sempre saem ‘avulsas’ nas fotos, por exemplo.
4°– Poker Face: Este é um meme que está associado aos momentos constrangedores, aquela situação que tem a capacidade de deixar qualquer pessoa envergonhado ou sem graça.
5° – Challenge Acepted: É um meme utilizado para momentos em que desafios são propostos, ou seja, é um termo utilizado como desafio aceito, saindo-se bem da situação.
6° –  Fuu ou Rage:Este é um dos memes mais conhecidos no mundo da internet, o qual representa reação de indignação em situações em que algo não deu certo ou que surpreendeu a pessoa.
7°-
Me Gusta: O personagem expressa gostos bizarros, estranhos e excêntricos que as pessoas possuem mas nunca admitem.

8°-Okay:Okay expressa situações em que pessoas estão decepcionadas com o que acaba de acontecer na tirinha.
9°-Cereal Guy : O Cereal Guy é um personagem que aparece nas tirinhas se expressando sobre algo, uma opinião dele sobre um determinado assunto tratado na tirinha.
10°- Freddie Mercury:Freddie Mercury é um personagem que aparece nas tirinhas para expressar um sentido de sucesso, de conquista melhor dizendo, ele expressa mais ou menos o sentido de que algo deu certo e se saiu  vencedor.
Meme - A História é Verdadeira
11°- Not Bad:Not Bad que na tradução para o português significa "Nada mau" é inspirado no primeiro presidente negro da historia do Estados Unidos da America ( EUA ), sim é ele mesmo, o Barack Obama, este meme expressa o sentimento da pessoa quando vê ou ouve algo e acaba ficando sem comentários, só consegue falar “Nada mau”.
12°-Oh Crap / OMG Rage Face: É um rosto que expressa espanto, realização, surpresa ou raiva pura. É apresentado juntamente com um texto vermelho ou branco ao lado para mostrar os seus pensamentos.


13°-True Story : É o personagem  Barney Stinson, da série How I Meet Your Mother a rir presunçosamente enquanto segura um copo de vinho. É utilizado para indicar que o contexto é baseado numa história realmente verdadeira.

14°-Mother Of God :  Retrata um homem que remove os óculos escuros e mostra uns olhos arregalados. Está associado a choque, surpresa e espanto.
15°-You... What have you done? : É um personagem utilizado para demonstrar ódio para com outra pessoa.
16°-Close Enough : Este personagem retrata uma figura que não se importa por não ter alcançado o resultado esperado,ficando satisfeito com um resultado inferior.
17°- Are You Serious Face / Seriously? : É um desenho de um homem (ou mulher) perplexo. É geralmente utilizado como reacção à ignorância ou à estupidez alheia.
18°-Aww Yea Guy :  É um personagem com base num desenho de um homem inclinado para trás a gritar " AWWWW YYYEEEA". Expressa sentimento de realização ou de sucesso em várias situações.
19°-Feel Like a Sir/ Like a Sir : É utilizado para transmitir riqueza, elegância e classe. Usa uma cartola, um monóculo e vários tipos de bigodes.
20°-I Lied :  É um personagem que mente ou é desonesto de alguma forma.
21°-Oh God Why: É um personagem com cara de remorso.  É utilizado em situações que envergonham e em histórias de infância que são constrangedoras.


*Se por acaso esqueci de algum comentem e eu posto.
Beijoooss!!

6 comentários:

  1. acho muito engraçado rsrs eles descrevem bem nossas reações

    go-garotaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. euuuu só possso ser... O FOREVER ALONE vc sabe pq né

    cafecomdoideira

    ResponderExcluir
  3. ahahaha adoro esses memes mas essa lista tá faltando varios deles..

    O "Aww Yea Guy" foi baseado numa cena do filme do Homem Aranha ahahaha
    É aquele cara chefe da redação que parece um maluco rsrsrs Muio engraçado!
    A imagem do Not Bad tá errada aí no post.

    aqui alguns que lembrei:
    http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT53Hi467rlQxpV1gvfw9wtKbracDODIG321IDUv3jXcRe3z-_1amZQb3i6
    http://tedioso.com/arquivos/upload/1331851321.jpg
    http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTHhRNfDNdvA2Xeu1sJW8W3fV9JWGdS3HHyp2A6vjQHoWhCnXda2cxA1-NEYQ
    http://img692.imageshack.us/img692/1861/111ssy.png
    http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRskDVQkWEcxAj7F8M11tlYoMknE3yt9wrG5zUK34YrO7hgxE6orfDMGYz0
    http://www.linkesfera.com.br/wp-content/uploads/tdomf/3050/0%20Extensao%20Sala%20de%20Artes,%20Memes,%20Significado%20dos%20Memes.jpg
    http://epickingdom.files.wordpress.com/2012/10/meme-11.jpg

    nesse blog tb tem muitos http://epickingdom.wordpress.com/

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. Acho muito engraçado os memes rsrsrsrs'
    Passando pra retribuir a visita e dizer que estou seguindo...

    Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir