Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Bancar a difícil, funciona??

Bancar a difícil, funciona??

       Garotos! Seres completamente indecisos, que ainda não foram completamente estudados pela espécie feminina, mas que mesmo assim nos faz BABARMOS por eles mais e mais!
    Raramente, alguns garotos conseguem se superar fisicamente e mentalmente, coisa que não acontece muito, a causa uma certa atração em você. Isso se chama enlouquecer, ou, como se é mais chamado, você se apaixona por esse garoto.
    Alguns dizem que, bancar a difícil, atrai os garotos... NUNCA CONFIE NISSO!!!
    Bancar a difícil, só faz os garotos desistirem de você! Pois os meninos NUNCA crescem, exemplo: quando crescemos, nós garotas paramos de brincar com barbies (pelo menos algumas de nós), os garotos jogam bola até os 100 anos de idade!Bem... então eles sempre vão ter algo "melhor" para fazer, além de ficar se preocupando com garotas. Então, se você disser não para eles um unica vez, eles não vão insistir e você vai perder um garoto que você gosta muito!
    DICA:Procure sempre aproveitar as oportunidades que os garotos te dão, pois, é verdade, você manda neles, mas eles mandam em seu coração... então, grave isso em sua mente: BANCAR A DIFÍCIL NÃO DÁ!
    ISSO JÁ ACONTECEU ANTES: A alguns anos atraz, minhas amigas avião me dito isso de ser difícil, e eu era afim de um menino chamado Gustavo, eu apliquei essa técnica e... Bem... resumindo, o ano acabou, ele saiu da escola e nós eramos os piores inimigos que já pisaram naquele colégio! Mas eu aprendi uma grande lição com isso e estou contando para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário