Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

terça-feira, 22 de maio de 2012

Celebridades Nerd's


1 – Nicolas Cage:

Nicolas Cage ou Nicholas Kim Coppola, além de um ator muito famoso e ganhador de vários prêmios, é um nerd assumido.

2 – Rosario Dawson:

Quem disse que era uma em milhão a quantidade de mulheres famosas que gostam de quadrinhos?
Além na nossa querida Megan Fox, a Rosario Dawson é outro exemplo que a cultura dos quadrinhos estao cada vez mais no dia-a-dia.


3 – Vin Diesel:

Não é só de fama e músculos que é feito o grande Vin Diesel. Um adorador do jogo RPG. Quem nunca ouviu falar? Vin Diesel já falou em diversas entrevistas sua paixão pelo game, e afirma ser seu grande hobby.

4 – Samuel Jackson

Um dos atores mais populares de Holywood, ele é um ator que representa os nerds em no mundo artístico. Participou de filmes nerds, como Star Wars, Iron Man e agora fará parte de um dos filmes mais esperados que é Os Vingadores, interpretando Nicky Fury.





Nenhum comentário:

Postar um comentário