Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

sábado, 19 de maio de 2012

Intercambio

Quem nunca pensou em fazer intercambio?
Olhe só as VANTAGENS E DESVANTAGENS de estudar fora do pais:  
Vantagens:são grandes as chances de o adolescente que fez intercâmbio se destacar por possuir bagagem cultural ampla, além de maior autonomia em relação aos pais

Desvantagens:
Se não estiver focado no estudo, o intercambista pode se lançar somente a aventuras longe dos país, como bebidas alcoólicas e drogas. Assim, além dos riscos evidentes, não trará nenhuma bagagem na volta.
Então vai a dica:Pense bem antes de chegar em um
pais Desconhecidos e culturas diferentes



Nenhum comentário:

Postar um comentário