Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

domingo, 1 de julho de 2012

Nails Arts(bigodinho)

Olhem  só que fofo esse tema,que está bombando para as unhas.Mais fofo impossível né?! Alem do mais você pode escolher que combinação fazer,use e abuse de sua criatividade,esbange mesmo do tema BIGODINHO,que pode ser usado em qualquer ocasião.

Preto e branco
Delicados

Modernos

!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Que perfeito, ameei.
    Achei mt fofo esses bigodinhos.

    Seguindo aquii, beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ai qe fofos principalmente os 4 primeiros! Vou até tentar fazer!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii!!!!
    Adorei a unha com o bigodinho no lugar do tutu das bailarinas!
    Depois dá uma passada lá?
    Beijos
    http://aitosemroupa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir