Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

terça-feira, 24 de julho de 2012

Sorteio

Em parceria com o Blog Café com Doideira, vamos sortear uma linda camiseta meme.
Eu, disponibilizei a camiseta e a Thaty por conta do frete!


Ei, você, curte memes? Tá a fim de ganhar uma camiseta super legal com todos eles estampados? Participe deste super sorteio! Juntamente com o Blog Café com Doideira, estamos sorteando uma camiseta!

Para participar, é super simples! 

*Seguir o Blog Papo Nerd
* Morar no Brasil
* Preencher todo o formulário.
* Colar o Banner no seu blog

Chances extras:
·     Seguir o twitter @doideirinha +1 inscrição
      
·
Formulário Aqui!

Não vai perder né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário