Destaques

Navegue

Me chamo Maria Guillia, mas eu deixo me chamar de Magu viu? Nerd bagunçeira (Hein?) Aprendendo a viver. Tenho 13 anos.

Encontre-me:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

S2#10# DIA DO AMIGO!!!

Amizade:
Tesouro eterno,conselhos,
ajuda,segredos e partilha,
sincera comunicação nos fracasso
e também nas alegrias.

Não há distância,
não há separação,
são corações 
vibrando juntos,
compartilhando
os momentos de emoção.

Amigos são estrelas do mesmo céu
abelhas que produzem o mesmo mel.










3 comentários:

  1. OI Linda !!
    se eu não me engano já estou seguindo!!
    Mas de qualquer forma vou lá vee ....
    Ta lindo teu blog isso é assinado pela ' PAPO DE NERD ' rs
    www.raafagalarza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Proontinho, seguindo você também.
    lindinho o seu blog.
    volte sempre que dae sempre estarei por aqui, ok ?
    beijinhos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto *--* Amei, você que fez?

    Rawr :3 | Blog Bola de Chiclete.com

    ResponderExcluir